18 de abril de 2017

Batom Marrom Matte - Linha Mark, Avon

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto eu amo e sou viciada em batons, pode ser liquido ou cremoso, não importa pra mim! Quando a Avon lançou a linha Mark, eu fiquei bem curiosa com os batons líquidos, e decidi comprar o tom que eu mais tenho usado a amado, e acabei optando pelo Marrom Matte. 
O aplicador é meio molengo e isso foi a única coisa que não curti muito pq tem que ter um certo cuidado na hora de contornar os lábios.
Ele é tem uma textura bem fina, mas não é líquido. É bem pigmentado e não fica pesado nos lábios. Com uma tirada da embalagem consigo aplicar por todo o lábio superior e inferior. Não fica grosso nos lábios sabe? Ele diz que é matte, mas não é. Ele não seca totalmente, só que ultimamente, tenho preferido essas texturas, até mesmo pq meus lábios andam muito ressecados por conta do tempo. Por conta disso, a duração dele é um pouco menor. Em mim dura, em média, umas 2h sem comer nada. E ele vai saindo dos lábios de uma forma bonita sabe? Não fica esfarelando!
Comparei ele com o "famoso" 14 da Vult e não são nada parecidos. O Marrom Matte tem um fundo mais quente, que eu particularmente amo muito mais. 
Eu paguei R$24,99 na promoção do catálogo, mas o preço médio dele é R$34,99. Os dois valores achei salgados, e só compraria de novo se abaixasse mais isso aê. E você, já conhecia esse batom? O que achou da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Um beijo e até mais 

12 comentários:

  1. Carol, já usei! Pena que não foi o que eu estava querendo que fosse, acho que pelo preço não vale a pena. Como sempre suas resenhas são ótimas Carol, amei!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, Carol. Amo esses tons para batom! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio aplicador molengo, a gente faz uma meleque, se borra toda hahaha.
    Mas a cor é bem linda.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito linda e é ótima para essa estação pode ser usada tanto de dia quanto a noite

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, e a cor dele é mais bonita que o da Vult mesmo. Podia ser mais baratinho, mas foi lançado a pouco tempo também. Super usaria
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor dele eu tenho o terracota que é lindo da avon.
    Tem até resenha dele e das outras cores no meu blog.
    Eu ultimamente estou muito apegada a esses tons marrons.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, eu amei essa cor em você e curto muito usar no dia a dia, dessa linha eu não adquirir nenhum pois vi algumas resenhas não tão positivas e também por está com preço bem salgado ainda estou esperando abaixar ai sim eu compro rsrs!!!

    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, amei a corzinha... EU já usei o vermelho dessa linha e gostei, mas adoraria testar esse nude.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Eu amo os batons matte, a maioria dos meus batons são desta textura rs ... Amei esse da avon, mas eu prefiro os marrons mais escuros... Tem post novo lá no blog. Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Gostei das duas cores são bem bonitas.
    Tenho o roxo mas achei que demora pra secar e não fica tão matte como eu gostaria.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)