17 de abril de 2017

Kit de Sombras Para Sobrancelhas - Ruby Rose

Oi gente, tudo bem?
Eu tenho andado numa vibe muito louca de sobrancelhas preenchidas. Não sei gente, tomei gosto pela coisa sabe? Sempre usei o Castanhel da QDB? mas queria uma sombra. Foi quando, nas minhas andanças pelo Mercadão de Madureira, encontrei esse trio da Ruby Rose e decidi trazer.
A embalagem é bem simples e vem com três cores diferentes.
Essa paleta é a Cor 1 e vem com tons bem escuros, ideal pra minha sobrancelha que é bem escura.
Me surpreendi com a pigmentação das sombras, olhem só!
Pigmentam muito bem e são super macias.
Olhem o antes e depois, gosto muito do efeito natural que ela deixa.
Uso o próprio pincel que veio na embalagem pra fazer a aplicação. Dura bem pq finalizo com uma máscara incolor. O melhor foi o preço, custou apenas R$9.99. Super valeu à pena né?
E vocês, já conheciam esse trio? Como preenchem a sobrancelha? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

13 comentários:

  1. Que fofura ficou lindo em vc, e bom que tem ótima pigmentação. Maquiagem bem pigmentada salvam nossas vidas rsrsrs bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  2. Carol, sua sobrancelha esta linda. Gostei muito! Parece ser super bom e o preço também!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha faz tempo que procuro kits para as sobrancelhas e ainda não tinha visto esse.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. O melhor é o preço mesmo, bem amigo!
    E tenho visto muita gente falando da Ruby Rose, eu nunca usei nada.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. O preço é ótimo, não conhecia. Eu uso um lápis para sobrancelhas é muito bom também.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. A marca está arrasando né, eu amo os preços.
    Amei essa dica, fiquei com vontade de ter.

    Beijos, já estou te seguindo.
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de conhecer esse kit para preencher sobrancelhas.
    Adoro esses produtos BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Apaixonei na pigmentação das cores, preciso dessa paleta.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolzinha!

    Triste quando um produto não dá certo, né?! Bom, paciência!

    É a primeira vez que leio uma resenha sobre esse kit para sobrancelhas da Ruby Rose. Também me surpreendi com a pigmentação! E gostei muito do precinho que você pagou!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Tenho essa paletinha e também tenho a versão com primer e simplesmente eu amo... ótima resenha ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa sombra é tudo de bom, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. A versão Primer é a melhor versão.
    Comprei a minha no site da https://amordemake.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)