11 de maio de 2017

Sombras - Quem Disse Berenice?, Vult e Luisance

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás andei comprando sombras unitárias curingas pra usar nas poucas makes que faço. A da Quem Disse Berenice? foi presente de aniversário do ano passado que meu namorado meu deu. A da Vult comprei tem uns meses e a da Luisance tem umas semaninhas. Todas bem pigmentadas e com um precinho bem camarada, vamos conferir?
• Perolex, Quem Disse Berenice? - é bem cintilante e com um brilho lindo. Dá pra usar como iluminador numa boa pq ela deixa um glow lindo na pele. A durabilidade nem se fala pq parece que gruda na pele. Esfuma super bem, não esfarela e é bem macia. Custa, em média, R$25 e não acho caro pq é um produto extremamente pigmentado e que vai render pq não vai usar muito. Os produtos da marca podem ser encontrados em lojas físicas espalhadas por todo Brasil e no site da loja também.

• MA 02, Vult comprei de tanto ler resenhas falando maravilhas a respeito dessas sombras unitárias da marca. Pigmenta super bem, tenho até que tomar cuidado pra não pegar demais e acabar tendo dificuldade de espalhar. Os produtos em pó da Vult costumam esfarelar bastante, e com essa sombra isso não é diferente. Sinceramente não é algo que me incomode, mas tem gente que não gosta. Indico pra quem gosta de makes neutras e pra quem tá começando a montar seu arsenal de maquiagem. Um tom de marrom assim na coleção é maravilhoso. Paguei R$19,90 na farmácia Pacheco, em Madureira.

• Bege 482, Luisance - há tempos eu queria uma sombra neutra, matte, opaca, sem brilho algum pra usar abaixo das sobrancelhas pq as que tenho aqui tem um brilhinho que reflete na luz do flash. Foi quando encontrei essa da Luisance por (pasmem) R$3,80 no Mercadão de Madureira. Achei um absurdo não trazer rs' ela não é tão pigmentada quanto as duas de cima, mas quebra um super galho. Dá uma clareada legal abaixo daS sobrancelhaS e só tenho usado ela pra essa função, quando não quero usar o lápis iluminador da Vult.
Swatch de todas elas na luz natural.
Das três, a da QDB? é a única que não esfarela. E já que isso não me incomoda, as três são perfeitas e maravilhosas pra mim. Tenho usado bastante e indico de olhos fechados!
E vocês, já conheciam essas sombras? O que acharam dos preços e das cores? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

24 comentários:

  1. Adorei a resenha, bacana essas sombras, a da QDB com certeza é a que tem a melhor qualidade!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a resenha de cada sombra amiga, é tão bom ver a diferença de cada uma e as marcas também.
    Eu compraria a da Berê, porque, mesmo sendo cara, não esfarela e é mais prática de usar.
    E a cor dela é linda, esse da Vult de cor marrom também é linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Ooooi amiga!
    Eu amo sombras neutras, já nem sei dizer qual foi a última vez q usei uma colorida hehe...
    Andei comprando umas unitárias assim também pra ter na necessaire que eu levo na bolsa (me maquio só no fim do dia pra ir pra faculdade, o pessoal do trabalho que me aguente com olheira mesmo que não sou obrigada! kkk).
    Amei o tom das três. As sombras da vult esfarelam mesmo. O que eu faço é deixar o corretivo pra depois, daí tambem nao me incomoda, tenho a MA01, que é marrom acinzentada, assim ja uso no olho e na sobrancelha. O efeito da QDB é linda. E era mesmo um absurdo não trazer a da Luisance rs...

    Sobre sua duvida do óleo de coco lá no blog, fica bom sim! Pra usar ele como “oleo” mesmo, tipo, untando a frigideira por exemplo, ele perde totalmente o gosto e vira um oleo normal (só que mais saudável). E no café como eu tomo, ele tem a função termogênica, pq eu bebo antes da academia, assim nao preciso de mais nada que dê energia. Daí no café ele deixa um pouquinho de gosto mas é um gosto bom e suave de coco (logico né Mayara, o óleo é de coco e vai ter gosto do que? kkkk). Mas da pra tomar, tranquilo!

    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos e as cores de sombras.
    Que lindas! Acredita que nunca testei as sombras dessas marcas? kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Eu amo os produtos da marca são todos de ótima qualidade
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. A castanha é bem bonita :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. adorei os tons que vc escolheu, super coringas! amo as sombras da vult e da QDB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá , ultimamente estou só usando curingas, adorei a
    dica vou testar a beje.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótima sua ideia de ter várias sombras neutras pro dia a dia! Lindas essas suas! A que mais gostei foi a da Quem Disse e adorei saber que não esfarela pq algumas de brilho assim deixam o rosto todo brilhando, né? hahaha
    Beijinhoss
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  10. Que mara! Amei a mais escura, achei muito linda.
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa todas estão muito bonitas e eu gostei da mais escura!!
    Achei a minha cara rsrs...

    Estou seguindo o blog =)

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Carol
    amei as sombras esse fato de esfarelar também não me incomoda apaixonada
    nessa sombra da QDB? linda de mais
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carolzinha!

    Aquele batom assusta na bala. Mas nos lábios fica uma gracinha! ;)

    Ainda não conhecia essas sombras que você mostrou. Gostei da cor de todas (principalmente da "Perolex" da QDB?) e achei os valores bem em conta!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá Carol,
    Eu amei essa sombra da Luisance, fica a dica pra minha proxima compra
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nenhum, to querendo experimentar o da marca Luisance!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já usei sombras da Vult e da QDB e ambas são excelentes, amo a pigmentação, durabilidade e as cores, são lindas de morrer! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Carol, amei o post! Uso sombras da Vult, e gosto muito o fato de esfarelar não me incomoda. Como sempre suas dicas são excelentes Carol!

    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, eu tenho essa da luisance, só a embalagem que é fraquinha, a sombra é ótima!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|



    ResponderExcluir
  19. A luisance eu não conhecia, mas minha favorita foi a da Vult,
    além da marca ser incrível o preço é bem amigo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Gostei dessas sombras são bonitas.
    Dessas só não usei a da Luisance.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol essas sombras unitárias são ótimas, as cores são perfeitas fiquei encantada com as duas mais pigmentadas!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre ouço comentários muito positivos sobre essas sombras, e as que você escolheu tem cores lindas, super versáteis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi eu não conhecia mas adorei....Eu gosto muito quando a sombra é bem pigmentada. ...bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)