3 de maio de 2017

Toalha Removedora de Maquiagem, Niina - Jequiti

Oi gente, tudo bem?
Eu tava louca pra trazer essa resenha pra vocês, mas tava sempre adianto pra fotografar o produto e ele em ação, mas dessa semana não passou! Uma pena que eu não tenha conseguido trazer na época em que foi lançamento, mas acho a resenha válida pq vai que volta não é mesmo? Trata-se de um produto da Jequiti (a qual estou declarando #muitoamor nos últimos tempos) da coleção que a Niina teve com a marca.
Elas vieram nesse conjunto de 3 toalhinhas, em um tamanho bem bom. São bem macias e não arranham em nada na hora da remoção. São super fáceis de lavar também. No banho mesmo, com sabonete e água, sai tudo e ela fica como nova. Parece mágica!
Elas são 100% poliéster, o que acho que influencia muitoo pq uma toalha 100% algodão não fará o mesmo serviço, creio eu! Tô enganada? Não testei ainda!
Não sei se tem um tempo de vida útil, creio que não! Sempre usei lencinhos demaquilantes e sempre reclamei que deixavam minha pele bem sensível. Acreditava que era por conta da minha alergia, mas com essas toalhinhas isso não acontece. Fora que o tamanho é bem maior do que o de um lenço, e vc consegue reutilizar por várias vezes.
Assim que elas chegaram fiquei super curiosa pra experimentar pra saber se um pedaço de pano conseguiria remover minha maquiagem do rosto e olhos... e num é que removeu mesmo? TUDO! Uso ela umedecida em água morna ou fria... na água morna sinto que sai com mais facilidade, mas a água fria também funciona.
Detalhe pros olhos, olha como sai tudo! Lápis, máscara, tudo! Fiquei boba! E o melhor, não me machuca em nada. Removo no banho e a pele fica limpinha,
Uma pena que não venda mais pq eu queria muito que cada uma de vocês experimentasse. Custou R$23,90 e achei que o preço valeu super à pena pq vieram 3 né? Nunca usei as 3, sempre uso a mesma e ela tá "funcionando" super bem ainda. Abandonei de vez os lenços demaquilantes e não quero outra vida! Retiro a maquiagem no banho mesmo, passo meu sabonete facial e a pele fica limpinha.
E vocês, já conheciam essa toalhinha? O que acham da Jequiti? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

28 comentários:

  1. Essa toalha é tudo de bom, obrigado pela visita e uma ótima semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Já quero experimentar!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que pena que não tenha mais :/
    Fiquei doida pra experimentar rsrs
    Amei a resenha!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahh que pena que não vende mais.
    ultimamente só oq tenho usado foi o shampoo jhonson. Pq os produtos que compro todos deixam minha pele oleosa :(

    adorei o post
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol
    já usei essas toalhinhas são magicas né
    uma pena que não tem mais ;(
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Fiquei doida que removeu até a make dos olhos!!!
    Que revolucionário isso, gente! E sem machucar a pele né? O que é ainda melhor! <3
    Eu queroooo!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o preço bom já que dá pra usar mais vezes.
    Adorei o efeito e saber que funciona mesmo.
    Eu estava louca pra testar essa novidade.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei a da Nina, mas no geral eu gosto muito dos produtos da Jequiti, acho a qualidade ótima com preço bom e não testam em animais.
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei comprar e já não tinha mais, que dó, queria tanto...
    Amei a resenha.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha amiga, achei essas toalhinhas muito lindas e uma pena mesmo que não venda mais na Jequiti. =/
    Eu tenho uma baita dificuldade para remover o rímel e sempre uso a toalha normal e só vejo fios de cílios indo embora junto. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. pena msm que nao vende mais pq tenho mt curiosidade com essas toalhinhas assim super economiza algodao e demaquilante hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu não conhecia não. Tô em dúvida, só passa água nela e mais nada?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Lembro quando a Niina lançou ela e se eu não me engano deve ter até um vídeo explicando passo a passo no canal. Uma pena não ter mais né? Eu sempre uso os lenços mas, por conta do cheiro (sou alérgica) ia preferir as toalhinhas..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carolzinha!

    A base eu já experimentei. É muito boa, viu?! O corretivo e o pó da mesma linha também são maras! ;)

    Nossa! Morri de vontade de testar essas toalhas, porque são incríveis! Pena que não vendem mais... Por que será que pararam de vender?

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha dessas toalhas removedoras de make.
    Nossa queria muito testar, pena que não vende mais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Ótima toalhas, obrigado pela visita .
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu não sabia dessa coleção acredita, acho que estava bem por fora, gente um lenço desse que lava e fica novo, e que tira a maquiagem por 23,90 está super em conta, aaté poque vem 3, fiquei desejando :/
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ela realmente funciona, deve ser tão prático, né? Excelente resenha Ca! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Menina, ganhei de uma amiga pra testar e estou amando, não saio sem ela!! O poder de remoção dela é incrível, e por não precisar usar nenhum produto já quebra um galho, né?! Super duráveis, antialérgicas, tô amando!!! rs

    Adorei a sua resenha! Não conhecia seu blog, então já estou seguindo você! :3

    Beijoo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que beleza Carol. Eu ganhei umas toalhas na Hair Brasil e acredito que sejam pra essa finalidade.
    big beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha Carol! Eu gosto muito de alguns produtos da Jequiti, mas não fiquei sabendo da coleção, queria muito testar pena que não vende mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Carol eu ouvi falar na época do lançamento mais como não acho revendedora por aqui nem investir, elas são perfeitas e eu realmente adoraria testar pois tenho também sensibilidade com os lenços!!
    Mais é uma pena que não esteja mais em linha!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa adorei, já tinha visto essa toalha no vídeo da niina mesmo. Fiquei com vontade de testar!
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  24. Nunca ouvi falar, mas achei bem legal e o preço não está ruim não!!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Com certeza é valido sim, vi ela usando mas claro que ela dizendo que é bom é uma coisa, é melhor resenhas assim como a sua, passa mais confiança.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que maravilha essa toalha! Parece até mentira hahaha JÁ QUERO!

    Beijos!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  27. Aiww que babado! E ainda vem três? que maravilha! É isso que nossa pele ama, né? e nós cansadas e com preguiça agradecemos. Já quero forte. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)