8 de agosto de 2017

Corretivo Líquido Naked Skin - Ruby Rose

Oi gente, tudo bem?
Quando a Ruby Rose veio com esse corretivo pro mercado, fiquei bem curiosa pra experimentar por conta do preço. Só que eu tinha um certo receio por conta da minha alergia, mas decidi comprar e achei essa belezinha por R$10 no Mercadão de Madureira. Comprei ele bem no início da febre Ruby Rose e acho que por isso paguei bem baratinho nele. Trata-se do Naked Skin, vamos conferir?
Ele é um corretivo líquido, mas muito líquido mesmo, de respingar no espelho de maquiagem se vc tiver muito perto.
A embalagem dele é a tradicional de gloss, e eu gosto bastante! Minha cor é a L4 e tem o fundo bem amarelado como podem ver na imagem abaixo.
Minhas olheiras não são tão profundas, mas elas estão aqui. Ele me dá uma cobertura leve, a que eu preciso no dia dia caso vá para algum lugar rapidinho e que não aparente estar com reboco na cara.
Ele é bem sequinho, mas sempre uso um pozinho pra garantir, mas na maioria das vezes nunca precisa. Ele não é exatamente do meu tom, fica um cadin mais claro, mas uso mesmo assim pq tô começando a gostar dessa área mais iluminada. Não abuso na iluminação, mas tô gostando bastante do efeito que dá. Indico esse corretivo pra quem tem pouca olheira ou pra quem não curte muito um reboco.
E você, já conhecia esse produto? O que achou dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

9 comentários:

  1. Carol que ótimo esse corretivo perfeito mesmo pro dia a dia, eu fico super cismada quando uso make e fica aparente depois, mais acho que tem haver com ressecamento da pele ai fica evidente sabe na zona T!!
    Esse ai é o tipo do produto BBB!!
    Beijos gostei da cobertura dele mesmo que leve!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Impossível não amar os produtos da Ruby Rose, né? Amo a base, mesmo que ela não dure na minha pele, aquele corretivo em bastão é vida, fora o quarteto de sobrancelhas. Ela veio para quebrar os tabus de que produto bom precisa ser caro, e é quase impossível não comprar, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooo os produtos da Ruby Rose, apesar de ter tido alergia com a base (mas isso é normal com qualquer produto que eu uso) haha.
    Agora, eu não conhecia esse produto não,amei, principalmente porque não curto muito essa coisa de muita maquiagem, não me sinto confortável. Aí, já quero experimentar esse, né? haha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dele e uso muito, já tenho estoque.
    Muito barato... A minha cor é L2.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostei bastante da sua resenha, eu gosto bastante desse corretivo, pena que o meu acabou, mas vou ver se compro ainda essa semana.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. O corretivo da vida tem sido o da Natura Aquarela, mas morro de vontade de testar esse, que é bem mais barato. Também penso em adquirir o meu pra complementar a base e tal, porque alta cobertura pro dia a dia também fica tenso, né. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar esse corretivo, mas não encontrei por aqui ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)