18 de maio de 2017

Inspiração: Cabelos em Tom de Marsala

Oi gente, tudo bem?
Inverno tá aí batendo na porta e o siricutico de escurecer o cabelo vem junto. Não adianta, enquanto eu não pintar o cabelo de vermelho, não vou sossegar com isso. Enquanto a coragem não vem, deixo vocês com as inspirações mais lindas desse tom de cabelo que vem ganhando meu coração. Esse primeiro aqui da foto é #muitoamor.
Esses dois últimos são os que estão fazendo meu coração acelerar mais forte. Esse tom mais puxado pro roxo, mas que, ao mesmo tempo a gente vê um tom de vinho mexe demais cmg!
Creio que esse seja mais a minha cara, pra minha realidade. Tô querendo muitooo rs'
Lindos né? Eu fico viajando nessas fotos. Quem sabe um dia eu apareço assim, não é mesmo? Vai que eu tomo coragem e apareço ruiva marsala? #sonho
E vocês, o que acham dessa cor de cabelo? Ousada demais? Usariam? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

25 comentários:

  1. Adorei a inspiração amiga, meu sonho também é colocar esse tom no cabelo, acho lindo demais!
    Mas assim como você, cadê a coragem?? kkkk
    Achei perfeita as 3 primeiras fotos, puxa um pouco para o escuro e eu adoraria colocar esse tom em mim, mas não sei se eu ficaria gatinha. kkkkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal! Tanto cabelo lindo assim juntooo! Eu não gosto muito de ruivo fechado assim, aquele que vai para o vermelho, sabe? Mas esse eu AMEI, é mais pro roxo mesmo, que nem você falou, maravilhoooosoo!!! Eu estou no time que torce pra você fazer um cabelo desse! Nem que seja uma tinta temporária, faz, faz fazzz! haha
    Beijinhos, Marina

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos!
    Vou confessar que eu também não tenho coragem não, mas acho mara!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. TO BABANDOOOOO por cada cor e por cada cabelo. Um mais lindo que o outro né? Sou louca para arriscar uma mudança assim, mas na hora a coragem sai correndo :(
    Quem sabe mais para frente
    Beijoss

    Blog: http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla
    Instagram: https://www.instagram.com/foge.lolla/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto mt de cabelos ruivos nesse tom mais fechado, acho mt chic, lindos demais esses cabelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei suas inspirações Carol, uma amiga minha tinha o cabelo com o tom parecido e era lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eita menina se joga, pinta e depois mostra pra nós, se não gostar, dá um tempo e ponta de novo na cor que quiser.Esta cor é linda, vale a pena arriscar,;mas em um bom profissional. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,
    Acho esse tom lindo, lembra um pouco do cabelo que a Lídia Brondi usava na novela Vale Tudo. Depois joga no google pra vc ver.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  9. Os três primeiros eu arriscaria, se fosse mais jovem...rsrs...Adoro uma ousadia e vc já élinda, vai arrasar!! bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carolzinha!

    Vale muitíssimo adquirir aquele pigmento. E se entrar na promoção vou querer pegar mais umas duas cores! hohoho! ;)

    Amo cabelos em tom de marsala. E essa seleção de inspirações maravilhosas faz a gente ter até vontade de pintar as madeixas! hahaha! Eu acho que você deveria tomar coragem. Vai combinar bem com você!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei ♥ essa semana mesmo eu estava pensando se pinto ou não meu cabelo de marsala, mas não sabia qual tom usar e esse seu post me ajudou bastante, Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  12. Amiga!
    Acho a coisa mais perfeita de linda :)
    Ano passado cheguei a ir no salão conversar com o colorista que fazia meu ombré quando eu era loira, pra pintar de Marsala.
    Ele amou a ideia, mas me explicou todos os prós e contras e o que me impediu, principalmente, foi o trabalho que daria com retoque todo mês e manutenção em casa :/
    Mas isso não quer dizer que eu seja contra, eu super apoio, inclusive! Vc ficaria linda e mudaria radicalmente!
    Agora eu to ensaiando um obré na cor "teal", bem sereia. Mas e a coragem? Por enquanto, só vontade hehehe
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
  13. Adoro, mas não tenho coragem!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Uau que cabelos divinos! Cada um mais lindo que o outro!
    Fica lindo essa cor mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Vou confessar que acho extremamente lindo, top demais. Mas nunca usaria porque sou loira natural e tenho muita dó de tacar tanta cor no meu cabelo, hihihihihihih

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho essa cor maravilhosa, e super combina com a nossa estação!!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei, Carol! Confesso que não tenho coragem não, mas é linda! Acho que deveria pintar, acredito que vai ficar muito bonita em você!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii Carol esse tom é muitoo lindo mesmo, eu sempre quero fazer mudanças nos meus cabelos a ultima vez inventei de cortar depois me arrependi!
    Essa cor fica bem linda e com um brilho incrível acho que super combina com teu tom de pele!
    Um super beijo boa semana!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  19. um mais lindo que outro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Super lindo e diferente.
    Ao mesmo tempo não chama tanta atenção quanto um rosa, então quem quer mudar a cor mas está com medo, é uma boa cor pra começar.
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol
    nossa que lindos esse cabelos
    eu já usei cabelo num tom parecido o problema
    é que desbota muito rápido por isso voltei para o loiro
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  22. Eu acho tão lindo essa cor no cabelo, morro de vontade mais cabelo preto igual o meu é difícil para mudar de cor :/

    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)