23 de maio de 2017

Make e Look: Convidada de Casamento

Oi gente, tudo bem?
No último final de semana fui a um casamento LINDO, e dessa vez não levamos Samuel por N motivos. Bom que pudemos aproveitar, curtir um pouco (mesmo que a cabeça fique em casa com ele rs') e esquecer dos afazeres do dia dia. Tava muito ansiosa por conta da maquiagem que eu iria usar no dia. Sabia mais ou menos o que queria, mas chegou na hora deu tudo errado e tive que mudar pra essa rs'
 O vestido é da Leader (R$79,90) e o sapato da Di Santinni (R$50). Esqueci de fotografar o look com a bolsa, mas usei essa aqui.
LISTA DOS PRODUTOS UTILIZADOS NA MAQUIAGEM
PELE
• Base Alta Cobertura, Quem Disse Berenice? (resenha em breve)
• Pó Amarelinho, Marina Smith pra Sephora (resenha em breve)
• Pó Compacto Vult Soleil, Vult (resenha em breve)
• Iluminador Facial Natura Aquarela (resenha em breve)

SOBRANCELHAS
• Máscara de Cílios Incolor, Avon
• Perfect Up, Vult (resenha em breve)
OLHOS
Corretivo Alta Cobertura, Quem Disse Berenice?
• Paleta de Sombras Blushed Nude, Ruby Rose (resenha em breve)
Sombra Marrom Nut Linha Soul, Eudora
Sombra Marrondito, Quem Disse Berenice?
• Máscara Para Cílios Turbo Duplo Impacto Linha Soul, Eudora (resenha em breve)
Caneta Delineadora Carbon Black, Vult

BOCA
• Batom Líquido Matefix Rosa Esplêndido, Eudora (resenha em breve)
 Nos cabelos preferi fazer meus tradicionais cachos com o Miracurl (#fake). Usei um Mousse Modelador da Amend (resenha em breve).
Foi um casamento lindo, digno de capa de revista! Não vou postar fotos do evento porque aí acho que é expor demais! O intuito desse post é mostrar que, com muito treino e dedicação, vc consegue se arrumar em casa sem gastar muito dinheiro. Treino muito há muitos anos, vcs sabem! Minha maior dificuldade é enxergar o que estou fazendo, e sinceramente, fiquei muito feliz com o resultado final. Pode ter um erro aqui e outro ali, mas me senti bem e isso que importa. Continuo treinando, continuo tentando aprender cada dia mais... um dia eu chego lá!
E aí, o que achou do look e da make? Pega leve nos comentários hein? Como falei, tenho treinado bastante e sei que ainda preciso melhorar, mas quero saber sua opinião! Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Um beijo e até mais 

28 comentários:

  1. Está maravilhosa...Pra mim está perfeita!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amo demais vim em seu cantinho porque você sempre dá mensagens de apoio e incentivo para a gente.
    Eu sou péssima para maquiar, mas nem tento melhorar sabe? Além do mais, nem tenho grana para investir em makes importantes e essenciais (digo isso daquelas baratinhas mesmo. kkk)
    Eu adorei sua make, ficou linda e adorei a descrição de cada produtinho BBB e eficiente..
    O vestido é maravilhoso e a bolsa carteira (vi no post indicado), é linda demais. ^^
    E achei uma fofura a foto que tem seu amor olhando para você. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda que você ficou e que vestido lindo eu adorei o modelo!
    O cabelo também fico incrível e super natural!
    Você mesma, arrasou!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto da make quanto do vestido, ficou bem elegante e perfeito para um casamento!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei muito sua inspiração Carol, já vi esse vestido na loja, ele é lindo mesmo! Sua maquiagem ficou perfeita. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol
    O ultimo casamento que fui foi uma facada no peito o preço para se arrumar, você está certíssima, eu não vou mais ser tola.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello.

    Your blog is lovely. *-*

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back. XOXO ♥

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, o cabelo está bonito e make está linda *.* Realmente se arrumar fora está bem caro. Eu tenho feito unhas em casa, preciso aprender a me maquiar melhor.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol,
    Amei tanto o seu look quanto a make. A gente tem que aprender a se virar em casa mesmo.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que lindeza. Amei tudo, bem meu estilo de convidada também, hihihihih

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A make ficou linda sim. você está praticando e está indo muito bem.
    Bênção ao casal que realizou o matrimônio.
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carolzinha!

    Pena mesmo! Aquele hidratante me decepcionou ao cubo... Queria muito que tivesse dado certo!

    Amei o vestido, o sapato e a bolsa (entrei no outro post pra relembrar! hohoho). A make também ficou linda. E eu honestamente não consigo enxergar os erros!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Make maravilhosa arrasou amei o look, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Arrasou Carol, ficou linda essa make, bem discreta e elegante! O vestido é lindo, amei! Está simplesmente maravilhosa!
    Bom final de semana!
    Beijos



    ResponderExcluir
  15. Oii Carol eu achei você linda como sempre a make tá perfeita e o vestido e sapato também, eu preciso sempre treinar makes o meu problema é o tempo rs!!
    Realmente quando saímos sem o baby ficamos com o pensamento em casa ainda não acostumamos!!

    Um beijo <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  16. que linda hein Carol! adorei o look em PB e a make neutra super bem feita com batom rosado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse seu vestido, a make ficou linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. ficou muito linda! arrasou na make e no look!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Arrasou miga, amei o vestidinho <3
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  20. Linda composição do look e make! Treinar é tudo nessa vida mesmo, que bom que você não desistiu e agora já consegue ver o resultado de tanta dedicação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que make linda, adoreei
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, tudo bem?
    Você estava lindaaa! *-*
    Adorei a make, bem leve, delicada e romântica! <3
    Arrasou!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o look😍😘
    https:lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amei o look e arrasou na make!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)